Evento de Gloria Groove termina com Lexa ‘humilhada’ e público ‘desesperado’

PUBLICIDADE

Neste domingo (03) a cantora drag Gloria Groove comandou o Bloco das Gloriosas no centro da capital de São Paulo.

Porém, o evento não saiu como o esperado e alguns contratempos acabaram fazendo com que o bloco da cantora fosse detonado nas redes sociais.

O público criticou o “furo” do não comparecimento da cantora Lexa ao evento, além de uma música de Nego do Borel que foi tocada. Voltado para o público da comunidade LGBTQ, o bloco teria como principais atrações Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Mulher Pepita, além de Gloria Groove .

Ao todo, o público estimado seria de 15 mil pessoas que teriam comparecido ao local para acompanhar o evento, que acabou tendo uma enorme desorganização entre os foliões, com destaque para os héteros, que teriam prejudicado a folia.

Relatos deram conta de brigas, tentativas de assédio contra mulheres, de assalto, além de superlotação e autoritarismo partido da própria Polícia Militar, que teria invadido o local com fuzis. Para completar ainda mais o caos instaurado, a produção de Gloria Groove não teria buscado Lexa no hotel, que recebeu várias críticas e desabafou nas redes sociais.

Ao ser ‘humilhada’ por um fã, dizendo que ela não agiu com profissionalismo, a artista não conseguiu se conter e disparou toda sua frustração pelo episódio lamentável.

Lexa disse: “Eu saí do Rio de Janeiro e eu fui aí, fiquei esperando irem me buscar, e a produção do trio não foi, amor! Eu perdi dois shows hoje, sabia? Porque eu esperei mais do que poderia, porque eu queria estar com vocês! Não fale o que não sabe! Estou muito triste com essa situação”.