Deborah Secco causa pânico e corre-corre em baile de Carnaval após passar mal

PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco compareceu a um badalado evento de Carnaval no último sábado (02), onde acabou dando um verdadeiro susto em quem estava presente no local.

Segundo o apresentador e colunista do programa Fofocalizando do SBT Leo Dias, a atriz quase desmaiou durante Baile do Copa, que aconteceu no sábado, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

A equipe que organizava o evento ficou apavorada na hora do ocorrido. Deborah que estava dançando com a banda depois de ter sido coroada rainha acabou tendo um mal-estar.

Ao passar mal ela precisou se abaixar por um estante para conseguir retomar o folego, mas a produção ficou com medo de que ela acabasse desmaiando no local do evento. Diante de todo o ocorrido, uma cadeira foi providenciada para que a artista pudesse descansar e recuperar a energia perdida, que acabou culminando em seu súbito mal-estar.

A publicação do jornal o Dia, na coluna de Leo Dias, Deborah explicou o ocorrido e acalmou os fãs: “Foi a pressão que baixou por causa do calor. Mas foi coisa rápida, de dois segundos só”.

Deborah Secco e Juliana Paes levantam Sapucaí com selinho

A atriz também foi um dos assuntos mais comentados neste fim de semana ao protagonizar um beijo com a amiga Juliana Paes. A protagonista da próxima novela das nove parou em um dos camarotes durante o desfile para dar um abraço na amiga e acabaram dando um selinho, que acabou sendo registrado pelos fotógrafos.

Deborah e Juliana são amigas de longa data. Ao falar sobre o episódio, a atriz foi só elogios a colega que estava como rainha de bateria da Grande Rio: “Juliana é amiga da vida. Tenho muito orgulho dela. Essa é uma amiga do meu coração”.