in

Famosas estariam pressionando Léo Dias para falar mais de Marina Ruy Barbosa

SBT
Publicidade

Neste Carnaval, o jornalista e apresentador do Fofocalizando deu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, no camarote Carnauol N1 e fez uma revelação bombástica a respeito da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que acabou envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa.

“Quando publiquei que ela era apontada como pivô da separação, ela falou que era apontada por Instagrans de fofoca. Eu falei que não era. A Livia acompanhou tudo: ligações, áudios”, disse Léo Dias.

Lívia Andrade estava ao lado do amigo e contou que algumas celebridades começaram a pressionar o jornalista para que ele falasse mais da ruiva: “Existiu uma pressão de famosas em cima do Léo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De fato houve muitos rumores de que algumas famosas estariam interessadas em prejudicar Marina, os internautas até criticaram aquelas que deixaram de seguir a ruiva, como forma de condená-la.

E o que Léo Dias saberia de tão exclusivo para ser pressionados por algumas famosas? No Fofocalizando o jornalista contou que recebeu várias mensagens com informações sigilosas sobre os bastidores, mas que não iria revelar nada sem provas e muito menos citar nomes.

Léo contou também que recebeu uma ligação de Marina Ruy Barbosa e ela teria afirmado que não teve nenhum envolvimento com Loreto.

Mas toda esta polêmica pode estar perto do fim, pois segundo o jornal Extra, Débora e Loreto já voltaram a ter contato e pessoas mais próximas do casal alegam que ela estaria disposta a perdoar o ator e retomar o casamento.

Desde a separação ela só fez uma postagem em seu perfil no Instagram, sem mencionar nada sobre a separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]