Atores estariam pedindo para morrer em O Sétimo Guardião e diretor teria dado resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Os bastidores da novela das nove O Sétimo Guardião não anda dos mais animadores. Desde que veio à tona a separação de José Loreto, um dos atores principais do folhetim, o clima pesou.

Isso porque, o astro foi acusado de traição, mas para surpresa de muitos e da própria Marina Ruy Barbosa, o nome dela foi apontado como o pivô de toda a história.

Sem desmentir a informação, Loreto acabou causando um grande mal-estar nos bastidores que segundo vários colunistas se tornou insustentável.

Após a informação de que os próprios protagonistas queriam sair da trama, agora vem à tona outra bomba envolvendo a novela de Aguinaldo Silva.

O elenco do folhetim global estaria dividido. Enquanto uns estariam apoiando Marina, outros preferem ficar do lado de Loreto e Débora Nascimento. Com isso, o clima estaria bem desagradável e alguns artistas teriam visto como principal solução, matar o seu personagem na trama.

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, alguns atores teriam ido até o diretor Rogério Gomes e pedido para ser morto, por estarem insatisfeitos com o resultado da trama e com toda a polêmica que segundo eles, vem prejudicando tudo.

Segundo a colunista, mesmo com todos os pedidos, a ideia é manter todo o elenco até o último capítulo. Quanto aos que estariam indo até o diretor para fazer o pedido, teria sido dito a eles, que mantenham o profissionalismo e sigam com o trabalho como se nada tivesse acontecendo.

A trama de Aguinaldo Silva vem sofrendo para manter os indicies de audiência deixado por Segundo Sol. A novela está prevista para chegar ao fim em maio, quando dará lugar ao folhetim de Walcyr Carrasco.