Galvão ‘pistola’ ao vivo com Ganso e comentarista destrói: ‘Acorda, Ganso!’

PUBLICIDADE

Paulo Henrique Ganso teve sua estreia no Fluminense e os comentaristas do programa Bem Amigos, da SporTV, resolveram falar um pouco da carreira do atleta ao lado do meia do Palmeiras, Ricardo Goulart. Ao falar, muitos criticaram e afirmaram que Ganso não joga bem desde sua passagem no São Paulo.

Ao final da conversa sobre Ganso, o apresentador Galvão Bueno levantou a questão sobre a ida do atleta ao Amiéns, da França, ficando nervoso com a situação e confirmando que queria saber quem fez esta escolha, pois é um ‘erro de gestão absurdo‘, nas próprias palavras do narrador esportivo da TV Globo.

No entanto, após o segundo jogo com a camisa do Fluminense, Ganso já vem sendo criticado por ter muitas oscilações e ser dono de atuações apagadas. Inclusive, o comentarista do Jornal do Brasil, Renato Mauricio Prado, fez duras críticas ao meia e deixou o recado no título de sua coluna sobre o atleta: “Acorda, Ganso!”.

No programa Bem Amigos, os comentaristas afirmaram que Ganso vem para dar uma pausa no time intenso do técnico Fernando Diniz. O treinador Muricy Ramalho deixou algumas dicas e afirmou que Ganso não é homem de fazer gol e nem de entrar na área, pois ele prefere uma assistência do que um gol.

No Sevilla, Ganso foi pedido por Sampaoli, porém acabou sendo muito criticado pelo treinador que hoje está em sua ex-equipe, o Santos. Contudo, Ganso tenta dar uma volta por cima em sua carreira com 28 anos de idade. Já se foram dois jogos e o meia ainda não convenceu, mas terá muitas oportunidades.