in

Vídeo: apresentador cai em trote ao vivo na TV: ‘Alô Paula Tejano, obrigado pelo carinho’

Amazonaws/Montagem-Russel
Publicidade

As transmissões de Carnaval ao vivo na TV é uma tradição, pois quem fica em casa sempre quer estar por dentro de tudo que acontece e saber onde a folia está mais animada, porém, alguns espertinhos aproveitam o momento para fazer uma pegadinha com os apresentadores menos atentos.

A Rede Brasil resolveu fazer a transmissão do Carnaval de Salvador ao vivo e Luciano Faccioli ficou responsável por comentar a folia direto do estúdio no Camarote Expresso 2222.

Faccioli estava empolgado e chegou a interagir com vários telespectadores que estavam acompanhando a RBFolia, quando foi ler as mensagens enviadas pelos internautas e então caiu no clássico trote.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Temos uma mensagem de Maringá. Alô Paula Tejano, a Paula Tejano lá de Maringá, no Paraná. Muito obrigado Paula pelo carinho de sua audiência”, disse Faccioli sem saber que aquela telespectadora era fake e que ele estava sendo vítima de um trote.

Confira o vídeo do momento em que Luciano Faccioli se torna mais uma vítima deste clássico trote na TV brasileira.

Repórter corre de foliã

Um outro fato curioso neste carnaval foi o fato de um repórter correr de uma foliã para não ser beijado, alegando que é casado. Um repórter, também da RBTV, estava entrevistando uma foliã quando a moça usou o colar para puxar o rapaz pelo pescoço e avisou que ele seria beijado.

“Eu não posso, eu sou casado”, avisou o repórter desesperado. Como a morena continuou insistindo, ele saiu correndo e ela foi atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]