Débora Nascimento teria conversado com José Loreto, e volta é especulada

PUBLICIDADE

Dias após o término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, o clima segue tenso e o futuro do casal é incerto, a atriz tem evitado falar sobre o assunto e o ator até já postou um pedido de perdão em seu perfil no Instagram.

Esta separação causou grande polêmica, envolveu várias celebridades e Débora decidiu tirar alguns dias de licença e viajou para fora do Brasil. Mas segundo o jornal Extra, a atriz está nos Estados Unidos e foi de lá que publicou a primeira foto em seu perfil no Instagram desde que se separou de Loreto.

Débora Nascimento já teria perdido 5 quilos desde que iniciou toda polêmica e pessoas próximas afirmam que ela está arrasada, inclusive já cogitando voltar com o ex, o que divide a intenção dos internautas, pois uns acham que ela deve dar uma segunda chance ao ator, mas outros preferem que ela continue sozinha e não se arrisque a ser traída novamente.

Ainda segundo o Extra, Débora e José Loreto já estariam mantendo contato novamente e podem voltar a qualquer momento.

O ator tem feito sua parte e além de demonstrar interesse em sair da novela O Sétimo Guardião, afastando assim de Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação, ele ainda evitou cair na folia, assim mostrou que quer ficar mesmo é com a mãe de sua filha.

A primeira foto postada no perfil de Débora no Instagram, após a separação, já teve mais de 550 mil curtidas e milhares de comentários. Os internautas se mostraram preocupados com ela e deixaram mensagens desejando paz e força neste momento difícil.