Gaviões confirma que personagem derrotado por Satanás era Jesus Cristo; assista

PUBLICIDADE

A Gaviões da Fiel gerou uma polêmica após ter feito uma encenação, que até então era trata como sendo, Satanás derrotando Santo Antão em uma batalha durante o desfile. Entretanto, o personagem causou muita discussão, pois muito acusaram de que o rapaz interpretava na verdade Jesus Cristo, pela aparência semelhante.

Após dividir opiniões nas redes sociais, ao vivo com a Globo, o narrador afirmou que tinha cometido um erro, pois havia achado que o personagem era Santo Antão e confirmou que o personagem representado no desfile era mesmo Jesus Cristo.

A escola, realmente, conforme apresentado ao vivo na Rede Globo, teve a intenção de mostrar uma batalha entre Satanás e Jesus Cristo. Se tornando alvo de muitas críticas, a escola ainda não se pronunciou sobre a polêmica que gerou revolta, principalmente na comunidade cristã que vê a encenação como blasfêmia. Assista ao vídeo com os personagens e carnavalesco confirmando que o personagem representado Jesus e não Santo Antão:


Antes do vídeo da entrevista, evangélicos já haviam começado a fazer uma campanha contra a escola de samba, porém a represália aumentou ainda mais com a confirmação dos integrantes de que o personagem que perdia a batalha para Satanás era realmente Jesus Cristo.

Muitos vem confirmando que a escola de samba teria exagerado em sua interpretação. No ao vivo, os apresentadores do Carnaval acabaram brincando com a maquiagem dos intérpretes, pois estariam muito realista.

Jesus Cristo e Satanás foram apresentados na comissão de frente e a imagem do Santo Antão tinha, sim, no desfile, porém era um personagem careca que estava bem grande atrás do embate. Na entrevista, os intérpretes afirmaram que a intenção era mexer com a fé das pessoas e o que interpretou Jesus contou que se machucou durante a apresentação.