Marília Mendonça passa por duas cirurgias e impressiona com relato

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça veio a público recentemente fazer um comunicado importante sobre as mudanças que esta fazendo em seu corpo.

Decidida a ficar cada vez mais em forma, a cantora não tem medido esforços para contornar suas curvas e formas.

Prova disso, é que ela compartilhou com seus fãs duas cirurgias que realizou em lugares notórios que causam grande impacto a olho nu. A primeira delas foi em sua “comissão de frente”. A loira colocou silicone para dar uma levantada.

Se dizendo feliz com o resultado, Marília divulgou até a quantidade colocada: “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml”. Logo em seguida, ela revelou que também mexeu em sua barriga: “Também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”.


Marília manda indiretas as pegadoras de homem casado 

Sempre muito ativa em suas redes sociais, Marília não perde tempo quando o assunto é mandar indiretas através de seu perfil. Na noite desta última sexta-feira (01), a cantora compartilhou com os fãs a saudade que vem sentindo e a vontade que tem de estar no palco logo.

Aproveitando o Carnaval, época em que as pessoas se libertam e vivem ao máximo suas emoções, Marília pediu para que seus fãs tivessem consciência e usassem na hora do “love à queima-roupa”. Após isso, ela ainda disparou para as solteironas de plantão, que antes de pegar algum boy, verifique se ele já não tem dona. Para os rapazes, a loira alegou que o fato de elas estarem bêbadas não significa que querem algo.