Após separação de Loreto e Débora, Aguinaldo Silva avisa sobre novela: ‘Vai haver sangue’

PUBLICIDADE

O clima esquentou de vez nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, a separação de José Loreto e Débora Nascimento acabou envolvendo Marina Ruy Barbosa e outras celebridades.

A questão é que Marina e Loreto formam par romântico na trama das 21 horas e o ator não estaria mais conseguindo gravar as cenas com ela. A ruiva chegou a se reunir com a direção da emissora para pedir providências e Aguinaldo Silva terá que matar o personagem Júnior, para que assim José Loreto deixe o folhetim.

Mas o autor está disposto a muito mais e na manhã desta segunda-feira (04) revelou em suas redes sociais que ‘vai haver sangue’. Aguinaldo Silva contou que já a partir do capítulo 123, irá aparecer um serial Killer em O Sétimo Guardião e fará várias vítimas, fazendo com que Serro Azul nunca mais seja a mesma.

Os internautas estão polvorosos querendo saber quem será este assassino cruel. Pode ser um dos personagens já conhecidos, ou alguém que entrará em cena, isto o autor não revelou.

Aguinaldo Silva havia dito que não mataria Júnior e que o rapaz ficaria até o fim da trama lutando pelo amor de Luz, mas teria mudado de ideia. Júnior descobrirá a fonte e acabará morrendo afogado nas águas mágicas.l, afirma o F5 do UOL.

Mas a saída de José Loreto de O Sétimo Guardião resolveria só parte dos problemas, pois Bruno Gagliasso precisará ser submetido a uma nova cirurgia, tendo que ficar mais tempo afastado das gravações. O autor precisará providenciar novas mudanças na história para que o público não perceba a ausência de Gabriel.

Não há previsão de quando Bruno Gagliasso poderá retornar ao trabalho.