Personagem de José Loreto terá terrível morte em O Sétimo Guardião; saiba como será

PUBLICIDADE

O personagem de José Loreto deixará a novela O Sétimo Guardião em breve, a polêmica separação dele com Débora Nascimento acabou fazendo com que Marina Ruy Barbosa fosse apontada como pivô e o clima esquentou nos bastidores, muitos alegam que está impossível continuar com os trabalhos.

Surgiram rumores de que o autor da trama mataria Júnior, interpretado por Loreto, para que a novela pudesse continuar, mas Aguinaldo Silva disse que ninguém deixaria a trama, só que as coisas teriam mudado. O autor teria preparado uma terrível morte para o rapaz.

Tudo indica que Júnior terá uma conversa séria com Luz e depois entrará no casarão. O rapaz descobrirá então o livro dos guardiões e também o mapa que leva a fonte, então decidirá ir até lá.

Quando se deparar com a fonte mágica, Júnior não resistirá e dará um mergulho na água mágica, morrendo afogado. Isto já acontecerá nos próximos capítulos e assim o ator deixará de ir às gravações e a expectativa é que a paz volte a reinar nos estúdios da Globo.

Aguinaldo Silva estava preparando cenas onde Júnior e Gabriel disputam o amor de Luz, mas agora teria que reescrever tudo, inclusive tem a questão de que Bruno Gagliasso precisará ser submetido a uma nova cirurgia, ficando muito mais tempo afastado de O Sétimo Guardião.

Loreto já vinha apresentando dificuldade para gravar as cenas com Marina Ruy Barbosa e a atriz chegou a ter uma reunião a portas fechada com a direção da Globo para tentar resolver a questão e  teria sobrado para Aguinaldo Silva sumir com o personagem Júnior.