Vidente Carlinhos faz novo vídeo com previsões de diversos famosos e surpreende

PUBLICIDADE

Carlinhos, o vidente mais famoso do Brasil, conhecido nacionalmente por prever e acertar algumas tragédias, fez um vídeo em que ele só prevê o futuro de alguns famosos, seja sucesso na vida pessoal ou na carreira, como também algumas fases difíceis neste ano.

Nesse vídeo ele está sendo entrevistado para um canal no YouTube e começa a fazer previsões para a modelo, atriz e apresentadora, Adriane Galisteu. Carlinhos diz que muita coisa boa virá para a loira, como filmes e até mais um novo programa, porém ainda deverá permanecer nas novelas por um tempo e que será um ano de muitas alegrias.

Para Leonardo o vidente diz que o ano de 2019 será ainda melhor que o ano de 2018, sendo muito positivo na música, porém ele disse que o cantor terá algumas decepções com pessoas próximas, só que não serão membros de sua família. Reforçando que seu sucesso será sempre o mesmo.

Carlinhos cita o cantor Daniel, segundo suas previsões, o artista passará por alguns momentos muito difíceis em sua vida com relação a sua saúde. Mas apesar das dificuldades ele fará muito sucesso também.

Zezé Di Camargo & Luciano também passarão por fases complicadas, mas também terão momentos de glória e sucesso. Carlinhos surpreende ao dizer que acredita que um dos dois terá carreira solo em 2019. Confira abaixo o vídeo na íntegra com todas as suas previsões.

O vidente não deixa passar em branco nem mesmo o seu entrevistador, ele diz que ele terá muito sucesso em sua vida profissional, inclusive em trabalhos na Globo ou até séries na Netflix.