Juliana Paes é flagrada beijando Deborah Secco durante o Carnaval e faz revelação, confira

PUBLICIDADE

Juliana Paes foi rainha de bateria da Grande Rio e um dos grandes destaques na primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, uma multidão foi correndo para tentar conseguir ao menos uma selfie, o que acabou gerando uma certa confusão, mas tudo foi logo controlado.

Mas a grande polêmica mesmo aconteceu já no final do desfile, quando Juliana Paes e Deborah Secco foram flagrada dando um beijo. A foto logo viralizou nas redes sociais e as duas atrizes foram muito elogiadas pela ousadia.

Deborah Secco estava curtindo o Carnaval em um camarote bem na beira da avenida e as duas atrizes globais logo roubaram a cena, quando as pessoas próximas viram o beijo acontecendo, trataram de pegar o celular e registrar o momento.

Sobre o beijo na colega de trabalho, Juliana Paes declarou: “Deborah é minha amiga, foi no finalzinho do desfile, momento de euforia, comemoração, que deu tudo certo. Então fui lá comemorar com ela“.

Deslumbrante na avenida

Juliana Paes caprichou na fantasia para desfilar na Sapucaí e fascinou a todos que estavam no local e também quem acompanhava na TV ou pelas redes sociais. Com body transparente e alguns detalhes cobrindo as partes íntimas, a atriz não parou de sambar nem por um instante.

Esbanjando simpatia e beleza, Paes desfilou na madrugada desta segunda-feira (04) e a fantasia destacou a boa forma da atriz que se preparou muito para este momento.

Durante o desfile mandou beijo para os foliões, interagiu com o público da arquibancada e manteve o samba no pé do início ao fim.