Bruna Marquezine aparece sangrando durante o Carnaval e deixa os fãs preocupados

PUBLICIDADE

No Carnaval 2019, Bruna Marquezine tem mostrado que é uma das famosas mais animadas, ela está em Salvador curtindo muito e não perdeu nem uma noite de folia, porém, nesta madrugada ela surpreendeu os fãs ao aparecer ferida.

Na noite deste último domingo (03), ela apareceu loiríssima, com um look diferenciado para o carnaval na capital baiana, mas quando foi de madrugada acabou deixando os fãs preocupados. Depois de retornar ao hotel em que está hospedada em Salvador, a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra sua perna machucada e sangrando.

Bruna aparece usando uma meia amarela na publicação em que na legenda escreveu: “Não estou arrependida“.

Alguns internautas questionaram se ela machucou na moto, já que na madrugada anterior foi para o hotel de mototáxi. Outro internauta disse para ela usar Uber, ao invés de mototáxi e tomar mais cuidado.

Hostilizada no Carnaval de Salvador

Nem tudo tem sido ‘flores’ no Carnaval de Bruna Marquezine em Salvador, a atriz chegou a ser hostilizada por vários internautas que a chamaram de ‘falsa’ por causa da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Bruna estava no trio elétrico de Ivete Sangalo e algumas pessoas que estavam mais próximas começaram a gritar ‘Noronha! Noronha‘, em uma alusão às supostas festinhas privadas que estariam sendo dadas na ilha por alguns globais. Outros foliões gritaram o nome de Marina Ruy Barbosa.

Marquezine preferiu fingir que não estava escutando os gritos dos foliões e continuou aproveitando o Carnaval no trio de Ivete Sangalo.