Sabrina Sato diz que a vida íntima com o marido não é mais a mesma, após dar à luz

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, 38 anos, está arrasando neste carnaval e sambou muito ao som do samba-enredo da Unidos de Vila Isabel, que exaltou a coroa de Petrópolis. A apresentadora contou que este ano tem um motivo a mais para fazer bonito no Carnaval, pois é a primeira vez que entra na avenida com o título de mãe.

Cobrada para manter sempre as mesmas formas e curvas, Sabrina Sato já avisou que sua realidade mudou e que agora seu maior objetivo não é alcançar medidas impecáveis, mas garantir que sua filha seja feliz e saudável.

Podem se preparar porque quem passará pela Sapucaí será outra Sabrina“, avisou a apresentadora da Record, que está feliz com o corpo e deu nota 10 para si mesma e também para seu desempenho como mãe.

Como não contratou babás para tomar conta da pequena Zoe, Sabrina Sato tem aproveitado a maternidade quase que em tempo integral, contando com a ajuda do companheiro Duda Nagle. Sabrina contou que contratou uma ex-secretária de sua irmã para ficar responsável pelas coisas da casa e assim tem mais tempo para a filha e revelou que é aquela ‘mãe leoa’, que fica ali paparicando a cria todo o tempo.

E esta nova realidade de Sabrina acabou afetando também a vida a dois, ela contou que vem sentindo mudanças hormonais e o desejo íntimo vem diminuindo no período de pós-parto, mas acredita que a vontade voltará depois de algum tempo, porém, atualmente precisa contar com a compreensão de Duda Nagle.

O maridão realmente mostrou que é um grande companheiro, está sempre babando pela filha, cuidando dela nos horários que a mãe está cumprindo algum compromisso na agenda. Sabrina revelou que quer mais um filho, mas não agora, pois Zoe já consegue tomar quase todo seu tempo.