‘Eu quero esse Jesus’: em meio à polêmica, ator que interpretou Santo faz sucesso na internet

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (02) aconteceu o segundo dia de desfiles do grupo especial do Carnaval de São Paulo.

Ao todo foram sete escolas que passaram pela avenida e brilharam no sambódromo do Anhembi. Uma das escolas que mais chamou atenção foi a Gaviões da Fiel, que trouxe para a passarela do samba, uma luta entre Satanás e Santo Antão

A encenação é considerada uma afronta para muitos evangélicos, que condenaram o ato alegando ser uma heresia, já que muitos acreditavam estar vendo a imagem de “Jesus” na avenida.  Porém, a beleza do intérprete que representou o santo foi uma das coisas mais comentadas do Carnaval.

https://twitter.com/nahnegres/status/1102146954555842561

Mesmo diante de uma representação evangélica o público não conseguiu se conter e disparou pensamento e frases impuras para o ator que estava na avenida representando a divindade. 

Palavras impuras, desejos proibidos e serviços inapropriados foram oferecidos ao moço que levou para a avenida o santo, quando todos pensavam ser o filho do senhor. Porém, a escola não levou somente a imagem de Santo Antão para o desfile.

Escola foi criticada e ovacionada nas redes sociais

Outras entidades de várias religiões foram mostradas na passarela do samba. Vários comentários sobre o assunto foram feitos nas redes sociais. Enquanto uns criticavam, outros admiravam. Muitos evangélicos viram o tema retratado como uma afronta e “inundaram” as redes sociais de críticas ao tema proposto pela Gaviões.

Um dos seguidores que discordavam da escola chegou a dizer que a escola estava colocando satanás vencendo Deus, sem saber que na verdade, se tratava de uma batalha de Santo Antão, contra o demônio. Já outros seguidores que se mostraram a favor do tema fizeram elogios a agremiação.