Lembra da atriz de A Lagoa Azul? 39 anos depois ela continua um mulherão

PUBLICIDADE

O filme A Lagoa Azul virou um verdadeiro clássico da televisão no Brasil. Exibido dezenas de vezes na ‘Sessão da Tarde’, ele conta a história de amor de um casal que é criado em uma ilha deserta como irmãos, mas que encontram uma paixão quase proibida. 

A bela Brooke Shields é a protagonista feminina do filme, que foi lançado no ano de 1980. Já se fazem 39 anos desde que o filme virou um dos maiores sucessos do cinema. Na obra, ela dá vida à Emmeline. Ela divide espaço na ilha deserta com Richard. 

Brooke Shields acabou sendo considerada uma das mulheres mais lindas do cinema. Atualmente, ela está com 53 anos de idade. Algumas pessoas acreditam que Brooke seja um pouco mais velha, justamente, por conta do ano de lançamento do filme. Ela teria apenas 14 anos quando a obra foi lançada?  Esse é apenas um dos mistérios do cinema. 

Certo mesmo é que a atriz está mais bela do que nunca.  Recentemente, ela publicou uma foto na praia e deu o que falar. Apenas mostrando ela e a paisagem, Brooke recebeu inúmeros elogios. 

Abaixo, fizemos um comparativo do antes e do depois da famosa, que é querida até hoje do público.

Do lado esquerdo, Brooke está no filme que mostra uma natureza muito bela. Já do lado direito, ela está em um dos muitos eventos de cinema que frequenta. Ela é uma verdadeira celebridade até os dias atuais e continua a ser conhecida pelo seu talento e beleza.

A foto rendeu muitos elogios para a famosa. “Você está muito linda, que dieta é essa?”, questionou um dos internautas que ficou muito feliz em ver Brooke atualmente.