Garoto ‘mita’ ao fazer discurso ‘contra’ Bolsonaro e apresentador tem reação surpreendente

PUBLICIDADE

O Carnaval é uma das festas mais esperada pelos brasileiros todos os anos. Em meio a folia, muita gente aproveita o momento para protestar.

Na madrugada deste domingo (03) não foi diferente, um garoto, que foi identificado como Caio, concedeu uma entrevista a um dos repórteres de uma afiliada da TV Globo, chamado Pedro Lins, apresentador do Bom Dia Pernambuco.

Durante o desfile do bloco do Galo da Madrugada em Recife (PE), um dos mais famosos do Brasil, o menino acabou emocionando o jornalista.

Logo no início da entrevista, o repórter pede ao garoto que ensine aos adultos o que é ser “humano decente”, completando com o que ele esperava para o futuro. Prontamente, o garoto começa seu desabafo falando sobre educação. Em seguida, ele dispara a seguinte frase: “Esse governo que nós temos agora é muito ruim, mas agente vai resistir. Ninguém vai tirar o direito que nós temos de liberdade, agente resisti”.

O repórter já com a voz embargada, fala ao garoto que todo mundo é igual, e ele complementa dizendo: “Sim, homem, mulher, negro, branco, todo mundo igual”. Completamente emocionado, Pedro chama Antônio o apresentador que está acompanhando a transmissão do Carnaval junto com ele, dizendo que é muito bonito ver uma criança falando dessa forma.

https://twitter.com/ZouzaNeto/status/1102047088249110528

O discurso do garoto não emocionou somente o repórter da emissora, mas também quem estava do outro lado da telinha acompanhando tudo. Um dos internautas que estava de olho na transmissão do Carnaval postou o vídeo do garoto em sua rede social no Twitter, colocando na legenda Caio com o um coração ao lado.