Após Neymar aparecer beijando uma loira no Carnaval, Bruna Marquezine surge com a mesma cor de cabelo

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine tem se destacado no Carnaval de Salvador, a atriz já subiu em trio elétrico, rebolou até o chão, quase se encontrou com o jogador Neymar e ainda foi para o hotel de mototáxi. Agora a atriz surpreendeu a todos ao aparecer com um visual novo.

Na noite deste domingo (03), a atriz estava no Camarote 2222, curtindo mais um dia de Carnaval em Salvador e resolveu usar o que seria uma  peruca bem curtinha, loira, com um look inovador.

Em outra foto é possível ver que a atriz parece ter realmente clareado as madeixas.

Desde sexta-feira, dia 1º de março, Bruna Marquezine vem se jogando na folia baiana e depois de um dia intenso, mostrou que está pronta para mais uma noite agitada. Quando ela foi de mototáxi para o hotel, o maquiador Henrique Martins, amigo da atriz, fez um vídeo que viralizou nas redes. Ela resolveu entrar na brincadeira e também compartilhou a imagem nas redes.

Ela aproveitou o trio de Ivete Sangalo, dançou com a galera enquanto passava o trio de Daniela Mercury. Foi nesse momento que ela acabou sendo xingada por alguns fãs de Marina Ruy Barbosa preferindo responder para não estragar a folia.

https://twitter.com/seuclic/status/1102375964682739713

Bruna também se jogou na folia de cima do trio do Major Lazer. Entre os famosos, ela vem sendo apontada como uma das mais animadas. E vale lembrar que a atriz também dançou muito no trio da banda Psirico, passando bem na frente do camarote onde Neymar estava.  A mudança no visual de Bruna acontece depois que o jogador foi flagrado aos beijos com uma loira, o que acabou com a esperança dos fãs que torciam pela volta do casal BruMar.