Vídeo: Globo faz piada com Hino Nacional nas escolas, ‘pegação’ em Noronha e viraliza

PUBLICIDADE

O quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, voltou a fazer sucesso nas redes sociais na noite deste domingo (03) e começou com Marcelo Crivella dizendo que se os foliões quiserem criticar o prefeito do Rio de Janeiro não tem problema nenhum, que era só não beber. Logo em seguida foram exibidas cenas de atores e atrizes dando boas gargalhadas.

Depois a crítica foi para o longo tempo que os trabalhadores têm que esperar para conseguirem a tão sonhada aposentadoria. Aí foi a vez de mostrar os ‘top 5 looks da Ana Maria para arrasar no Carnaval’ e então a apresentadora apareceu em cinco momentos diferentes fantasiada, com opções para todos os gostos e estilos.

A diversão continuou com o jornalista Francisco José em Fernando de Noronha mostrando que antes do ‘Morro dos Dois Irmãos’, mas aí ele foi interrompido dando a entender que estava se referindo ao Surub@o de Noronha, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, onde muitos internautas apontam que algumas celebridades globais estariam indo para a ilha e promovendo ‘festinhas privadas’.

Luciano Huck também não ficou de fora da brincadeira e foi ironizando com uma convidada em seu programa, quando ficou perguntando o nome dela.

O Jornal Nacional entrou em cena novamente, com uma ironia à publicação do Ministério da Educação sobre cantar o Hino Nacional nas escolas. Confira no vídeo abaixo como ficou a montagem:

‘Isso a Globo Não Mostra’ é um dos quadros mais famosos do Fantástico atualmente e todo domingo tem divertido o público e se tornando um dos principais assuntos nas redes sociais. A hashtag #IssoAGloboNãoMostra recebeu milhares de comentários, os internautas adoraram mais uma vez a ironia da Globo.