Débora Nascimento volta ao Instagram após se separar de José Loreto; confira a postagem

PUBLICIDADE

Débora Nascimento está de volta às redes sociais e os fãs da atriz comemoraram muito a novidade. A atriz ficou afastada desde que veio à tona sua separação com José Loreto e em seguida surgiram as muitas polêmicas. Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, outras famosas se envolveram e o clima esquentou.

Loreto chegou a pedir perdão em seu perfil no Instagram, mas ficou sem resposta, Débora preferiu manter-se em silêncio e distante de todas as acusações, intrigas e fofocas.

Mas neste domingo (03), a atriz resolveu voltar a postar em seu perfil no Instagram e compartilhou uma foto em que aparece curtindo o sol. Em menos de 1 hora a postagem recebeu quase 300 mil curtidas e milhares de comentários desejando força a ela e dando as boas-vindas novamente.

Fada, mãe, mulher, alma, espírito, luz! Você arrasa! Elegante, na sua, plena. No silêncio da sabedoria! Uma verdadeira Deusa! Admiração e respeito“, escreveu uma fã. Um outro internauta pediu para ela ler apenas os comentários positivos, já prevendo que algumas pessoas deixariam críticas.

Débora e Loreto são pais da pequena Bella, de 10 meses e oficialmente eles ainda estão casados, já que a atriz não comentou ainda se está só dando um tempo, se pretende retomar com o marido depois de algum tempo, ou se o término é mesmo definitivo.

A torcida dos fãs agora é para que ele use o Instagram com mais frequência e quando se sentir pronta, dê sua versão para tudo que aconteceu, mas muitos acreditam que ela não irá falar nada a respeito da separação, nem agora e nem depois.