Horóscopo do dia: previsões de cada signo para esta segunda, 04

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco, nesta segunda-feira, 04 de março.

Áries: você estará querendo evitar lugares muito agitados e terá satisfação em permanecer no lar. Excelente fase para refletir sobre a vida e realizar planejamentos para melhorar o futuro. Provavelmente, você deseje continuar com um relacionamento novo às escondidas. Cor: laranja.

Touro: reuniões com seus amigos tendem a dar agitação à sua segunda-feira. Ofereça-se para fazer um trabalho alternativo, isso poderá trazer um bem enorme a você.. Poderá surgir um ambiente romântico com algum de seus colegas. Cor: branco.

Gêmeos: dê uma caprichada no look e utilize todo o seu lado simpático para chamar atenções. Poderá acabar conhecendo pessoas que poderão contribuir no seu trabalho. O amor, charme e desejos estarão a todo vapor. Cor: azul-vivo.

Câncer: quem está viajando terá um dia bastante especial, principalmente se tiver a oportunidade de encontrar novamente pessoas que você gosta. Não permita que sua família entre demais no seu relacionamento. Cor: cinza.

Leão: nesta segunda, você terá uma maior facilidade para retirar da sua vida tudo aquilo que não está te fazendo bem. Bom momento até mesmo para aquelas que estão pensando em deixar um vício antigo. Seu sex appeal irá apimentar a relação do casal na cama. Cor: azul-marinho.

Virgem: esta segunda é um dia que você deverá se reunir com sua família e procurar se aproximar das pessoas que você mais ama. Estará sortuda para barganhar uma propriedade ou algum interesse da sua família. Entre o casal, momento de vibração e harmonia. Faça declarações amorosas. Cor: rosa.

Libra: você estará bastante disposta para colocar suas coisas em ordem, definir questões ainda não resolvidas e começar uma dieta mais equilibrada. Se você está gostando de alguém, excelente noite para expor seus sentimentos. Seja ousada na cama. Cor: verde-claro.

Escorpião: faça investimentos em tudo aquilo que lhe traz satisfação. Diversão com filhos ou informação nova de gravidez. Um amor novo irá dar mais emoção e brilho para sua vida. Se você já encontrou sua cara-metade, procurem trocar segredos. Cor: marrom.

Sagitário: sua casa deverá ser seu ancoradouro e nada irá dar mais paz para o seu coração do que a sensação de estar rodeada pela sua família. Um(a) amigo(a) tem grandes oportunidades de virar uma paixão. No amor, dê preferência a programas em casa. Cor: vermelho.

Capricórnio: informações de amizades e parentes irão trazer mais felicidade para o seu coração. Ter o cuidado com seu visual também deverá estar entre suas metas nesta segunda. No amor, é conveniente incentivar a conversa. Cor: amarelo.

Aquário: ponha ordem nos seus gastos, faça planejamentos afim de poupar ou analise novas maneiras de conseguir uma grana. No amor, vai desejar um relacionamento leal e seguro. Somente não exija demasiadamente do seu parceiro(a), ok? Cor: prata.

Peixes: você encantará quem você desejar com sua maneira meiga de ser. Você estará mais alegre e se sentirá mais hábil de estar próxima e conversar com todas as pessoas. Poderá sentir atração por uma pessoa do seu trabalho. Cor: roxo.

Namastê.