Anitta se fantasia de Tiazinha para o Carnaval: máscara, cinta-liga e até chicote

PUBLICIDADE

Anitta decidiu investir pesado nas fantasias para o Carnaval de 2019 e a cada apresentação, a funkeira aparece com um look diferente. Neste domingo ela causou grande polêmica nas redes sociais ao aparecer fantasiada de Tiazinha, personagem vivido por Suzana Alves e que fez grande sucesso na década de 90.

E a funkeira posou de cinta-liga, máscara e o famoso chicote da Tiazinha. O look ousado foi escolhido para o show em Aracati, no Ceará.

Quero saber quem está precisando de uma depilação da Tiazinha no Ceará. Vou levar uma cera quente. Estou me amando de Tiazinha“, escreveu a cantora em seu Stories no Instagram.

A funkeira contou que o tema para o Carnaval 2019 é ‘Vale a Pena Ver de Novo’, por isso ela irá se inspirar em personalidades que fizeram sucesso no passado para criar seus looks. Para Anitta, esta é uma forma de divertir seu público e ela também poderá recordar alguns nomes de sucesso que marcaram sua adolescência.

Outra fantasia de Anitta que fez grande sucesso foi a de dançarina do É o Tchan nos anos 90. O look agitou os foliões em Salvador, onde puxou um trio gratuito no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela compartilhou o look no Instagram e foi muito elogiada.

A funkeira também já se transformou em Beyoncé quando se apresentou no Carnaval em Recife, escolhendo o look da música ‘Crazy in Love’. Ela se apresentou neste último sábado (02), para uma multidão e não deixou ninguém ficar parado.

Anitta se envolveu em uma polêmica neste Carnaval por chamar Neymar de ‘vacilão’, mas disse que tudo não passou de uma brincadeira com o craque porque não sabia que ele estaria na folia de Salvador e ele também não sabia que era o trio dela.