Venda de joia para a Europa pode render R$ 129 milhões e engordar os cofres do São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo pode engordar os cofres. O Tricolor do Morumbi vem recebendo sondagens de grandes clubes europeus pelo atacante Antony, de apenas 19 anos.

O meia-atacante foi procurado, recentemente, pelo Arsenal e pelo Ajax, ambos clubes grandes na Europa. As equipes, inclusive, estão observando de perto a nova promessa do Tricolor. Os times enviaram olheiros para observar o desempenho do atacante mais de perto nesse Paulistão.

E, segundo a apuração do ‘Blog Ora Bolas’, o São Paulo não pretende vender o atleta por menos de 30 milhões de euros (R$ 129 milhões na cotação atual).

Recentemente, a jovem promessa teve seu vínculo aumentado com a equipe do Morumbi. O fato ocorreu na metade final de 2018, período em que Antony foi alçado ao elenco principal. Antony fez sua estréia pela primeira vez, substituindo Helinho em um empate de 1-1 contra o Grêmio. De lá pra cá, ainda não se firmou como titular.

Nascido em Osasco , Antony ingressou no time juvenil do São Paulo em 2010.  Em 2018,  venceu o torneio J League Challenge, no Japão, e foi eleito o melhor jogador do torneio.

O contrato de Antony com o São Paulo foi estendido até Setembro de 2023. 

Times definidos: Bragantino x São Paulo

Bragantino: Alex Alves, Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Vitinho (Adenilson); Esquerdinha (Rafael Chorão), Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Helinho e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.