Neymar faz relação bombástica sobre casamento com Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Neymar Jr. revelou que já pensou em se casar com Bruna Marquezine e que levou tão a sério esta possibilidade, que até chegou a avisar os amigos de que já podiam preparar os ternos porque seriam padrinhos.

Muitos fãs sonham até hoje com a volta do casal ‘BruMar’, apesar desta possibilidade ficar cada vez mais distante, por exemplo, o jogador está no Brasil e foi flagrado no Carnaval de Salvador com uma loira. Neymar e Bruna namoraram de 2012 a outubro de 2018, mas neste período foram muitas idas e vindas, até que finalmente o casal terminou tudo e parece que agora é de vez, porém, oficialmente eles continuam sozinhos.

Na manhã deste domingo (03), o Esporte Espetacular exibiu na Globo uma reportagem exclusiva com o craque e ele comentou: “Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar“.

O jogador do Paris Saint-Germain revelou seus planos para se casar com a atriz e empolgado com a ideia até procurou deixar os amigos preparados, mas o projeto chegou ao fim com o término do namoro.

Neymar está afastado dos campos para tratamento de uma lesão no pé direito, mas está no Brasil curtindo o Carnaval, inclusive, foi criticado por muitos internautas que o acusaram de não poder jogar bola, mas se mostrar animado para a folia.

Nesta última sexta-feira (01), Neymar e Bruna estavam curtindo o Carnaval de Salvador e ficaram bem próximos, mas não se encontraram.

O jogador ficou com a jovem Rafael Porto, 19 anos, que vem sendo apontada como o mais novo affair de Neymar, mas ela tem evitado falar sobre o assunto e ele também não confirmou o namoro.