Lembra da mini Ana Paula Arósio? Ela cresceu e ficou ainda mais parecida com a atriz

Há 15 anos, Rafaela Romolo ficava conhecida por fazer propaganda de telefonia com Ana Paula.

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio ficou muito famosa no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Ela virou um ícone das novelas e também dos comerciais. Um dos mais famosos mostrava Ana ao lado de Rafaela Romolo, que ganhou a alcunha de ‘Mini Ana Paula Arósio’. 

A sintonia das duas na telinha era tão boa que a atriz mirim chegou a fazer diversos papéis na televisão e, mais tarde, até montou uma dupla sertaneja, nos mesmos moldes de Sandy  e Junior. 

Já faz 15 anos desde que o comercial de telefonia ganhou a galera e Rafaela Romolo ficou famosa. Mas como será que ela está depois de tanto tempo?  A equipe do 1News Brasil decidiu investigar um pouco da vida da garotinha, que agora já é uma jovem mulher.

Veja como está hoje a mini Ana Paula Arósio, famosa dos comerciais dos anos 2000

Para o nosso espanto, mesmo com o passar dos anos, Rafaela e Ana Paula ainda continuam iguais. Veja abaixo uma foto que compara a atriz mirim com Ana Paula Arósio.  Há muita gente, inclusive, que pensa que uma é filha da outra ou irmãs. 

Rafaela Romolo é uma bela adolescente. e completa 18 anos em 2019..  Recentemente, fotos atuais dela foram divulgadas e a internet foi à loucura.

Se fosse filha ou parente da atriz, talvez não fosse tão parecida. Ela é quase uma irmã gêmea. Recorde-se que Ana Paula Arósio era um dos maiores nomes da dramaturgia da Globo e resolveu abandonar tudo, segundo ela, porque já tinha feito muitos papéis em sua vida, menos ela mesma.