Gottino e Fabíola Reipert fazem linda homenagem para Lombardi após grave problema de saúde

PUBLICIDADE

O jornalista Renato Lombardi precisou ficar temporariamente afastado do trabalhar por um problema de saúde. Ele ficará longe das câmeras da Record para cuidar de uma doença, segundo nota divulgada por Flávio Ricco, do portal UOL.

Lombardi terá que fazer uma revascularização do miocárdio, popularmente conhecida como ponte de safena. É estimado que ele fique até duas semanas afastado para recuperação. Essa descoberta foi feita em um procedimento que ele realizou para tratar doenças do coração.

O jornalista é um dos integrantes do programa Balanço Geral SP, sendo muito querido por todos os colegas de trabalho. Seu companheiro de programa, Reinaldo Gottino, fez uma linda homenagem para o colega e fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Confira a postagem logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BujYymBgxOi/?utm_source=ig_embed

“Hoje é a nossa vez de mandar beijinhos pro @oficiallombardi!!! Você é meu amigo, meu irmão e sabe o quanto te amo!!! ❤️ tá nas minhas orações! Esse coração é forte, esse coração é nosso!!!“, escreveu Gottino.

Outra que fez uma publicação foi a também colega de programa, Fabíola Reipert, que faz, junto com eles, o popular quadro A Hora da Venenosa, que noticia os acontecimentos mais badalados dos famosos.

A jornalista diz que todos estão torcendo para que ele se recupere logo. Ela faz questão de dizer que o ama muito, pois sem ele, o programa não tem graça. Ela também fez a publicação em seu Instagram para dizer o quanto o colega é importante.