Lula já ficou sob os cuidados de João de Deus; hoje, os dois estão presos

PUBLICIDADE

Quando Lula foi diagnosticado com câncer, pôde contar com alguns dos melhores médicos do país e deu início ao tratamento no Hospital Sírio-Libânes. Mas, em 2012, em meio a todo aquele temor da doença, o então presidente decidiu contar também com a ajuda de João de Deus, e foi até uma pequena comunidade no interior de Goiás.

O médium que fazia cirurgias espirituais e que já atendeu tantas celebridades, também já cuidou de Luiz Inácio Lula da Silva. Naquela época, o nome do médium já era famoso e ele ganhava destaque por conseguir curar muitas pessoas, inclusive, com tumores graves. A pequena Abadiânia ficou famosa em todo Brasil e recebia pessoas de todos os estados e até de outros países.

Lula e João de Deus se encontraram algumas vezes e o médium comentou, naquela época, sobre o petista: “Lula é um bom filho. Um menino que começou lá de baixo, fez uma história e hoje você vê os brasileiros sorrindo”.

Mas os anos foram passando, muita coisa aconteceu e hoje, Lula e João de Deus estão presos, cada um com suas acusações.

O ex-presidente está em Curitiba, na sede da Polícia Militar, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula é o primeiro ex-presidente no Brasil que é condenado por crime comum.

João de Deus está preso por violação sexual mediante fraude, posse ilegal de armas e abuso sexua.l São muitas as mulheres que estão acusando o médium pelos abusos. Com tudo isso,, ele se tornou uma grande decepção para aqueles que um dia acreditaram em seus poderes sobrenaturais.