in

Lula já ficou sob os cuidados de João de Deus; hoje, os dois estão presos

Emaisgoias/Montagem-Russel
Publicidade

Quando Lula foi diagnosticado com câncer, pôde contar com alguns dos melhores médicos do país e deu início ao tratamento no Hospital Sírio-Libânes. Mas, em 2012, em meio a todo aquele temor da doença, o então presidente decidiu contar também com a ajuda de João de Deus, e foi até uma pequena comunidade no interior de Goiás.

O médium que fazia cirurgias espirituais e que já atendeu tantas celebridades, também já cuidou de Luiz Inácio Lula da Silva. Naquela época, o nome do médium já era famoso e ele ganhava destaque por conseguir curar muitas pessoas, inclusive, com tumores graves. A pequena Abadiânia ficou famosa em todo Brasil e recebia pessoas de todos os estados e até de outros países.

Lula e João de Deus se encontraram algumas vezes e o médium comentou, naquela época, sobre o petista: “Lula é um bom filho. Um menino que começou lá de baixo, fez uma história e hoje você vê os brasileiros sorrindo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas os anos foram passando, muita coisa aconteceu e hoje, Lula e João de Deus estão presos, cada um com suas acusações.

O ex-presidente está em Curitiba, na sede da Polícia Militar, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula é o primeiro ex-presidente no Brasil que é condenado por crime comum.

João de Deus está preso por violação sexual mediante fraude, posse ilegal de armas e abuso sexua.l São muitas as mulheres que estão acusando o médium pelos abusos. Com tudo isso,, ele se tornou uma grande decepção para aqueles que um dia acreditaram em seus poderes sobrenaturais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]