O primeiro Arcanjo que você encontrar terá uma mensagem especial; procure o seu

PUBLICIDADE

Algumas pessoas têm algumas crenças de que existem os anjos da guarda e claro, os arcanjos, que são seres responsáveis por cuidar de cada um. Eles são definidos de acordo com o seu dia de nascimento ou por devoção. Alguns deles são Jofiel, Miguel, Rafael, Uriel, Zadquiel, Chamuel e Gabriel.

Abaixo, você poderá encontrar um caça-palavras com o nome de sete desses arcanjos e o primeiro deles que você encontrar trará uma mensagem muito especial.

Localize o nome do primeiro arcanjo na imagem abaixo e, em seguida, veja a mensagem especial que ele tem para você. Compartilhe com seus amigos para que eles também recebam essa linda mensagem.

Jofiel: é o arcanjo da iluminação e sabedoria, chegando na sua vida para preencher você com muita inteligência e para compreender que a vida tem um ciclo natural, tendo que deixar o passado para trás e seguir em frente com as lições aprendidas, pois tudo o que é seu virá no momento certo.

Miguel: é o arcanjo da justiça e da proteção, ele chega na sua vida para lhe dizer que não há o que temer se em você houver amor e coragem para superar os seus medos.

Rafael: é o arcanjo da cura, ilusão e da paz. Ele trará curas para suas feridas e machucados, tentando curar as emoções que lhe afetam de maneira ruim. Traga muitos pensamentos positivos para você.

Uriel: é o responsável pela paz e harmonia, que lhe mostra que após a tempestade há a bonança e a calma em um novo dia. Não perca a fé e siga seu dia com alegrias.

Zadquiel: é o responsável pela alegria e pela misericórdia, e vem em sua vida para lhe mostrar que é você quem escolhe o que quer sentir e o que acha melhor para ser o norte em sua vida. Reconheça seus talentos e elimine tudo o que é ruim.

Chamuel: é o arcanjo do amor, permitindo que o amor direcione a sua vida e as suas ações. Dessa maneira, você vai alcançar suas metas como você nunca imaginou.

Gabriel: é o arcanjo da direção. A mensagem que ele tem para você, lhe orienta a não se desesperar e seguir em frente, que o sacrifício de hoje será a sua maior conquista.