in

Competidora do ‘The Voice’ morre aos 33 anos e gera comoção: ‘tão nova’

The Voice
Publicidade

Uma triste notícia no mundo da música entristeceu muitos fãs do programa ‘The Voice’ pelo mundo. Janice Freeman, uma das competidoras que participou da 13ª temporada do reality show musical, faleceu dentro de sua própria residência.

Ela vivia com sua família em Pasadena, no estado da Califórnia, e tinha apenas 33 anos de idade. Janice era tida como uma das queridinhas da treinadora Miley Cyrus. Foi considerada um dos grandes destaques da temporada que foi ao ar no ano de 2017, chegando, inclusive, a ocupar o top 11.

Informações divulgadas pela família de Janice informam que a cantora estava em sua própria residência, quando passou a não se sentir muito bem. O quadro foi piorando, até que ela não conseguiu respirar direito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atordoado, o marido de Janice ligou para os paramédicos locais que, ao chegarem ao local, deram início aos procedimentos de socorro. Contudo, infelizmente a cantora não resistiu. Embora a causa de sua morte ainda não tenha sido divulgada, as suspeitas são de que tenha havido um coágulo sanguíneo.

Abalada, a cantora e ex-treinadora Miley Cyrus usou suas redes sociais para prestar homenagens para Janice. Em seu Instagram Stories, postou uma imagem, onde aparece uma bela paisagem com a presença de um arco-íris ao fundo, agradecendo a Janice Freeman por todos os bons momentos vividas juntas.

A morte tão precoce da jovem cantora, com um futuro promissor pela frente, abalou os fãs do programa. Além de seu marido, ela deixa uma filha. Nos últimos anos, Janice havia enfrentando uma série de complicações em sua saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]