Alexandre Garcia insinua que Lula poderia estar feliz com a morte do neto de 7 anos

PUBLICIDADE

Alexandre Garcia se envolveu em mais uma polêmica no Twitter, desta vez, por causa de uma postagem em relação ao ex-presidente Lula. O ex-jornalista da Globo resolveu comentar sobre um acontecimento que comoveu pessoas do país inteiro, que foi a morte de Arthur, neto do ex-presidente Lula. O menino morreu aos 7 anos e foi enterrado neste último sábado, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Lula foi autorizado a comparecer ao velório do neto e permaneceu no local por duas horas. Para Alexandre Garcia, Lula pode ter ficado feliz com o ocorrido, pois escreveu em uma postagem: “Como estará agora a cabeça do ex-presidente condenado, de volta ao quarto onde cumpre o primeiro de 25 anos? Depois de um dia com a tristeza da perda do neto, mas também o gostinho efêmero da liberdade e dos aplausos? Para todos os que mexem com o que é público pensarem“.

A declaração de Alexandre Garcia acabou dividindo a opinião dos internautas. “Muito feio ficar julgando a dor do outro! Quem está sofrendo é Lula. Corvos! Calem a boca e cuidem de suas vidas”, criticou um internauta.

Mas outro concordou com o posicionamento do jornalista: “Alexandre Garcia, você e eu já perdemos um filho. Sabemos a dimensão desta dor. Ele chegou sorrindo ao velório. Este sujeito tem realmente uma dose sinistra de psicopatia“.

Alexandre Garcia não foi o único a postar no Twitter que Lula estaria ‘feliz’ demais para quem estava indo a um velório, vários internautas compartilharam fotos e vídeos do ex-presidente e apontando que ele tinha até um sorriso no rosto.

https://twitter.com/DeCocadinha/status/1101888852522872833

As críticas a Lula acabaram revoltando outros internautas, que defenderam o petista, alegando que as pessoas deveriam poupá-lo das críticas ao menos neste momento de dor, pois ele era muito apegado ao neto que morreu.