Vídeo: Neto detona Neymar e diz que Brasil perderá mais uma copa por causa dele; assista

PUBLICIDADE

O clima esquentou no início da tarde deste domingo (03), com um vídeo de Neto viralizando nas redes sociais após ele dar uma polêmica declaração sobre o jogador Neymar. Enquanto boa parte do torcedor brasileiro considera o craque que hoje joga no PSG, como um dos melhores do mundo, o apresentador da Band apresentou uma visão bem diferente.

Neto começou questionando o repórter que foi conversar com ele, se já tinha visto Messi jogando contra o Sevilha, ou se viu Cristiano Ronaldo jogando e dando um show em campo.

O Neymar era pra ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador. O Neymar é celebridade. E outra coisa, é mimadinho. E não pode falar mal dele que o papai dele fica bravo. Os únicos que tiveram coragem foi eu e o Casa Grande. Então nós vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele. Porque não joga p**** nenhuma na seleção“, criticou Neto.

A declaração do apresentador caiu como uma bomba e no Twitter o nome de Neto foi parar nos assuntos mais comentados, entre críticas e elogios. “Não gosto do Neto, mas ele disse só verdades sobre Neymar“, comentou um internauta.

O perfil do Esporte Interativo fez a postagem do vídeo com a declaração bombástica de Neto e dividiu a opinião dos internautas, confira:

Neymar já vinha recebendo críticas nas redes sociais desde que foi visto no Carnaval de Salvador, se jogando na folia. É que o craque veio para o Brasil para dar continuidade ao tratamento da lesão no pé, mas muitos internautas alegaram que ele não está bem para jogar, mas está ótimo para ficar dançando no Carnaval.