Zoe rouba todos os cliques ao chegar de óculos escuros em aeroporto

PUBLICIDADE

Depois de desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Sabrina Sato viajou diretamente para a cidade do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (3).

Para quem não acompanhou as últimas notícias do Carnaval, a apresentadora da Record foi a Rainha de Bateria da escola de Samba Gaviões da Fiel. Depois de desfilar em terras paulistanas, a ex-BBB já está no Rio de Janeiro para se preparar para o desfile de outra escola. Ela participará como uma das integrantes da Unidos de Vila Isabel que vai se apresentar na segunda-feira (4).

Sabrina foi flagrada desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, que fica na capital carioca, ao lado de seu marido, Duda Nagle, da filhinha Zoe, e de sua mãe, Dona Kila. Porém, quem roubou a cena foi a herdeira do casal que tem apenas 3 meses de idade.

Isso aconteceu porque a menina explodiu o “fofurômetro” ao aparecer toda estilosa com um vestido de bolinhas e usando um óculos de sol. Ela chamou a atenção não só dos paparazzis que não dão folga para a mamãe, mas também de outras pessoas que estavam próximas.

A foto que vem ganhando as capas de todos os sites e redes sociais voltadas ao mundo dos famosos, mostra o papai, Duda Nagle, carregando a pequena. Os três estão combinando e usando esse acessório. Confira abaixo a foto que vem dando o que falar.

Sabrina Sato está com a agenda cheia por esses dias, além de apresentar seu programa na Record, ela é uma das principais atrações dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ela é uma das mais requisitadas Rainhas de Baterias nas agremiações de carnaval.