in

Morte do neto de Lula libera ódio retraído de diversos internautas

Porto Alegre 24 Horas
Publicidade

A morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última sexta-feira (2) tem sido um dos assuntos mais comentados desde então. Estão sendo veiculadas todos os tipos de notícias envolvendo Lula desde a sua saída do presídio em Curitiba, até o seu retorno cerca de 9 horas depois.

Mas o que tem deixado as pessoas traumatizadas, além da morte de uma criança de 7 anos vítima de meningite meningocócica, são alguns comentários que estão sendo publicados nas mais diversas redes sociais.

Alguns comentários são sórdidos e até blasfemos, pois há os mais exaltados que chegam a invocar Deus nas mensagens como o motivo da morte dessa inocente criança que não tem nada a ver com os atos ilegais que são atribuídos ao seu avô, condenado e preso por corrupção.

Publicidade

Alguns comentários dizem que a morte do menino seja um castigo de Deus por Lula ter apoiado governos da Venezuela que hoje está matando as suas crianças de fome. Estão sendo revelados monstros virtuais que estão fazendo todos os tipos de comentários maldosos.

Publicidade

Uma blogueira chegou a dizer “pelo menos uma notícia boa” ao compartilhar a morte do menino. Outro disse que conseguiram matar o neto dele só para ele sair da cadeira. Uns chegam a polemizar dizendo que o velório virou palhaçada e questiona sobre outros que morrem aos montes e nem sequer viram manchete. Confira abaixo algumas dessas postagens:

Esse caso ilustra o quanto algumas pessoas não conseguem ainda separar o lado político e pessoal das pessoas, misturando um momento triste para uma família inteira com as atitudes de um membro deles.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .