in

BBB 19: Preta Gil recebe pedido inusitado dos brothers durante sua apresentação

TV Globo
Publicidade

Ahh o Carnaval!! Quem aí não fica ansioso para chegar essa época do ano? Dos pequenos blocos de rua dos bairros dos subúrbios, até aqueles blocos gigantescos que arrastam multidões. Embalados por trios elétricos, os foliões curtem, pelo menos, seis dias com as mais variadas fantasias.

Publicidade

Mas você sabia que essa festa, tão cultuada hoje, tem uma origem bem antiga? Na verdade, esse costume foi trazido ao país pelos portugueses. Porém, sua popularidade tomou forma no final do século 19.

Publicidade

Nessa época, começou a organização de pequenos grupos chamados de cordões ou blocos que faziam a composição de trechos musicais e, no carnaval, saíam às ruas cantando seus versos. Surgindo, assim, as famosas marchas carnavalescas.

Não é à toa que o carnaval faz parte de nossa cultura. E, até os programas de televisão aderem a essa festa. No Big Brother Brasil não foi diferente. Todos sabem que, nas noites de sábado, é promovida uma festa na casa mais vigiada do país tendo um tema específico.

Publicidade

Ontem, dia 02, os brothers caíram na folia. E quem protagonizou a comemoração foi a cantora Preta Gil, que participou cantando suas músicas e temas de carnaval, animando a noite. Os confinados da casa ganharam até uma camisa do famoso Bloco da Preta, um dos blocos mais badalados do Rio de Janeiro.

Depois de muita música, cantos e dança, ao final da participação de Preta Gil, quando a cantora já estava anunciando o fim da sua breve passagem no reality, os brothers fizeram um pedido inusitado para a artista.

Pediram para ela passar a noite na casa e dormir por lá mesmo. Em tom de surpresa, Preta falou: “É meu sonho! Mas o big boss não deixa eu dormir aqui. O show já tá sendo maravilhoso, já tô super feliz”, explicou.

Publicidade

Leia Também

Muito abalado, Lula manifesta contato com a morte: ‘espera pelo vovô’

Fora dos gramados: estreia de Dourado na China é marcada por gol, choro e gravíssima lesão