Muito abalado, Lula manifesta contato com a morte: ‘espera pelo vovô’

Leia também

Vidente Carlinhos dá pior notícia sobre coronavírus e Mestre José revela ministros doentes

Vidente Carlinhos e Mestre José fazem novas previsões do coronavírus no país e no mundo.

Menina vira exemplo de superação ao vencer o câncer de mama aos oito anos

A menina de apenas oito anos se tornou um grande exemplo de superação ao vencer doença.

Lembra do Ferrugem? Ele relembra história de vida que é de cortar o coração de qualquer um

Estrela mirim nas décadas de 70 e 80, Ferrugem era uma criança muito querida.

Fiuk posta foto romântica com Bruna Marquezine e web vai à loucura

A fotografia rapidamente gerou repercussão entre os internautas nas redes sociais.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Liberado para participar do velório de seu netinho Arthur, de apenas 7 anos de idade, vítima de uma tragédia provocada por uma meningite meningocócica, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, compareceu ao cemitério Jardim da Colina, localizado no município paulista de São Bernardo do Campo, onde esteve presente por aproximadamente 1 hora e 50 minutos.

O semblante do ex-presidente foi de muito abalo diante da situação. O político entrou e saiu do local aos prantos, sendo recebido de forma carinhosa por todos familiares e companheiros políticos que se encontravam na cerimônia, além de ser ovacionado pela militância do Partido dos Trabalhadores e demais simpatizantes nas proximidades do local.

Publicidade

Arthur era tido como o xodó de Lula. O avô sentou-se próximo ao caixão, o qual estava aberto, e fez carinhos em seu neto. A convivência entre os dois era bastante próxima, pois compartilharam o mesmo apartamento em São Bernardo do Campo.

Isso porque Sandro, filho de Lula e pai de Arthur, optou por mudar-se com a família após a morte de Dona Marisa Letícia, a fim de que o ex-presidente não se sentisse tão sozinho com a ausência de sua companheira.

Publicidade

Dentre as muitas emocionante frases ditas pelo político, uma em especial chamou a atenção. Agradecendo a todos pela solidariedade, o ex-presidente se mostrou inconformado de ver um netinho indo embora antes do avô, ele disse: “vai encontrar a Marisa e espera pelo vovô”.

Esta é a terceira perda expressiva em sua família nos últimos anos. Além de Dona Marisa e Arthur, no início deste ano Lula perdeu também o seu irmão, conhecido como Vavá.