Noiva se apaixona por madrinha na hora do casamento e o que acontece é surpreendente

PUBLICIDADE

Karalyn Henry era apaixonada por um antigo namorado, Justin e depois de algum tempo eles realizaram o grande sonho de se casar, porém esta história se difere de tantas outras por um detalhe inusitado.

É que alguns meses antes do casamento, Karalyn conheceu uma mulher na internet e as duas começaram a trocar mensagens. A norte-americana mora em Ohio, Estados Unidos e Lana, na Irlanda do Norte. As duas se davam muito bem e se tornaram grandes amigas virtuais.

Enquanto trocava mensagens com Karalyn, Lana voltou a ter contato com o namorado e eles decidiram se casar. A noiva então resolveu convidar a amiga da internet para ser sua madrinha de casamento.

Lana aguardou ansiosa pelo dia do casamento, quando finalmente se uniria ao namorado e também porque seria nesta hora que ela iria conhecer Karalyn Henry, com quem ficou tanto tempo conversando pela internet. Só que algo incrível aconteceu no dia do casamento. 

É que Karalyn ficou apaixonada por Lana, que retribuiu este amor através de um olhar que parecia querer esquecer tudo para ficar com ela. Só que a noiva estava apaixonada também por Justin e eles resolveram formar um trisal.

Karalyn, Lana e Justin conversaram e decidiram que iriam viver um amor a três. Mas o relacionamento está complicado, porque Lana precisou voltar para a Irlanda do Norte e só de vez em quando é que pode ir aos Estados Unidos.

A família da norte-americana não aprovou a decisão da jovem, mas ela disse que sempre foi fora dos padrões e ao conhecer a amiga virtual pessoalmente sentiu algo diferente, mas não queria abrir mão do noivo. Os três optaram por seguir a vida juntos.