Incêndio atinge shopping em Santos e vídeo assustador é divulgado

PUBLICIDADE

Um vídeo assustador com chamas altíssimas de um incêndio em um shopping na cidade Santos foi divulgado no Twitter e o vídeo já recebeu diversas visualizações e comentários pelo teor das imagens.

Essa filmagem é de um incêndio que atingiu partes do Shopping Parque Balneário, que é localizado no bairro Gonzaga, na famosa cidade litorânea paulista. O fogo tomou conta do local na manhã deste último sábado (2) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil esteve no local também e confirmou que não houve nenhum ferido, apesar das assustadoras chamas altas. Confira abaixo o vídeo que foi divulgado em um perfil no Twitter.

Segundo informações dos responsáveis pelo shopping, o fogo iniciou por volta das 10h30 da manhã em uma das torres que fazem o resfriamento do ar condicionado do imóvel, e que fica localizada na cobertura externa do centro de compras.

Quem controulou as chamas do shopping foi a Brigada de Incêndio do estabelecimento que conseguiu sucesso rapidamente. Mas mesmo assim o Corpo de Bombeiros foi rapidamente chamado para que fizessem as vistorias necessárias além da operação de rescaldo.

O shopping emitiu também uma nota informando que no momento do incêndio o local foi completamente evacuado e que as atividades já foram retomadas e seguem normalmente, sem qualquer outro prejuízo. De acordo com informações, os motivos que causaram o incidente ainda estão sendo apuradas e até o momento não foram divulgadas nenhuma novidade sobre o que deve ter levado ao início das chamas.