Globo pode dar importante papel a Marina Ruy Barbosa, após ela ser abandonada por famosas

PUBLICIDADE

Quando Débora Nascimento terminou o casamento com José Loreto, não demorou muito para o nome de Marina Ruy Barbosa ser apontado como suposta pivô e o assunto logo viralizou nas redes sociais. A atriz veio a público afirmar que não teve nenhum envolvimento com o autor, mesmo assim continuou sendo criticada e muitas famosas deixaram de segui-la no Instagram.

Mas toda esta polêmica parece não ter prejudicado a imagem de Marina Ruy Barbosa que tem sido vista com bons olhos pela Globo e poderá ganhar um importante papel em breve.

É que a emissora pode dar a ela o papel de protagonista na terceira temporada de ‘Ilha de Ferro’. A Globoplay acredita que conseguirá uma audiência ainda maior se colocar a ruiva trabalhando ao lado de Cauã Reymond, garantindo maior popularidade para a atração.

A Globo tem feito um alto investimento em ‘Ilha de Ferro’, mas ainda não conseguiu agradar ao grande público. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo até já teria liberado a produção para acertar todos os detalhes com a ruiva. As negociações deverão fluir bem, já que a atriz já teria se colocado completamente à disposição de ‘Ilha de Ferro’, o que estaria pendente mesmo é a confirmação da terceira temporada.

Vale ressaltar que estava programado um período sabático para Marina, mas se a terceira temporada de ‘Ilha de Ferro’ for confirmada, então a atriz pode ter que cancelar as férias prolongadas.

Enquanto isso, nos bastidores de O Sétimo Guardião, o clima segue tenso e o autor não decidiu o que irá fazer com o personagem ‘Júnior’, interpretado por José Loreto e que faz par romântico com Marina na novela.