Homem de 71 anos beija a sogra de 93, em cama de hospital; 5 dias depois ela morreu

PUBLICIDADE

Stephen Edwards tem 71 anos e teve uma atitude que vem causando grande revolta. O caso aconteceu em um hospital em Burlington, Vermont, Estados Unidos, mas já viralizou nas redes sociais e tem internautas do mundo inteiro estão criticado o que houve.

O idoso aposentado foi visitar a sogra que está internada, ela tem 93 anos e quando chegou ao quarto dela, notou que a paciente estava dormindo. O senhor então se aproximou da cama, levantou a blusa da senhora e deu um beijo em suas partes íntimas.

Outro fato que vem causando grande revolta em todos aqueles que tomam conhecimento deste fato é que a idosa estava sob efeito de morfina, para conseguir suportar as dores da doença. Os médicos tiveram que optar por isso porque ela estava reclamando que não aguentava mais as fortes dores.

Cinco dias depois de Stephen ter esta atitude com a sogra, ela veio a óbito, o que causou uma comoção ainda maior entre as pessoas.

Quando o sujeito foi questionado sobre o que levou a fazer isso, disse que ele precisava certificar-se que a sogra estava respirando e então resolveu beijá-la apenas como forma de despedir-se dela, mas que em momento algum teve segundas intenções.

Stephen Edwards deu uma entrevista para uma emissora afiliada da rede CBS e contou esta mesma versão, garantindo que estava apenas dando seu último adeus à sogra, mas agora ele será julgado e caso venha a ser condenado poderá pegar até 5 anos de prisão, mas só em junho é que a sentença definitiva será proferida pelo juiz.

O nome do idoso já foi incluído em uma lista negra, onde estão os criminosos sexuais do estado norte-americano.