Homem invade sinal da Globo ao vivo, faz declaração polêmica e agita torcedores

PUBLICIDADE

As transmissões ao vivo sempre estão sujeitas a diversas gafes e todo tipo de interrupção. A cobertura feita pela TV Globo nesse feriadão prolongado de Carnaval não poderia ser diferente e um fato inusitado acabou acontecendo e o vídeo já viralizou nas redes sociais.

Um homem conseguiu invadir o sinal ao vivo da emissora durante a transmissão do desfile da Gaviões da Fiel. Ele é um torcedor da escola de samba que também é o nome da torcida organizada do time do Corinthians.

Ele acirra ainda mais a rivalidade entre o seu time e o Palmeiras e faz uma declaração polêmica que gera todo tipo de reações nas redes sociais. O rapaz gritou em alto e bom som deixando a famosa frase: “O Palmeiras não tem mundial”. Essa frase é compartilhada nas mais diferentes redes sociais sempre que uma torcida quer atingir os palmeirenses.

Essa fala faz referência também ao título da Copa Rio de 1951, que é reclamado pelo alviverde como o primeiro Mundial, o que não é reconhecido totalmente pela entidade maior do futebol no mundo, a FIFA. O título não é reconhecido nem pela organização nem pelos torcedores brasileiros de times rivais.

Essa interferência na tansmissão do carnaval acabou viralizando rapidamente. “O Palmeiras não tem mundial” chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter até o início da manhã deste domingo. Confira abaixo o momento inusitado que vem arrancando comentários.

O Carnaval pelo país segue rendendo outras polêmicas, a mais recente delas envolve a cantora Anitta e o jogador Neymar. A funkeira resolveu polemizar e chamou o craque do PSG de “vacilão”, e essa atitude dela está causando grande burburinho na mídia.