Pesquisa no Google mostra José de Abreu como o novo presidente do Brasil

PUBLICIDADE

José de Abreu decidiu se autoproclamar presidente do Brasil através do seu perfil no Twitter, uma alusão do que houve na Venezuela e o ator acabou ganhando o apoio de seus seguidores. Foram tantas mensagens de apoio que o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Claro que tudo não passou de uma crítica do ator, que é um apoiador declarado de Lula, só que tem muita gente levando a sério e querendo mesmo que o ator global se candidate, inclusive, se um internauta pesquisar no Google por ‘Presidente do Brasil’ e clicar na opção de ‘Imagens’, ficará surpreso já que a maioria das imagens mostra uma montagem com a foto do José de Abreu usando a faixa presidencial.

O Google também já reconhece ‘oficialmente’ o ator de 72 anos como presidente do Brasil, o apoiador do PT está muito bem posicionado no site de busca. Tudo começou como uma brincadeira, seguindo o exemplo de Juan Guaidó na Venezuela, mas o assunto acabou viralizando.

A partir de hoje eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil“, escreveu José de Abreu e desde então ele tem feito várias postagens, inclusive como se já estivesse tudo certo para ele ocupar o cargo.

O ator ainda aproveitou a popularidade para cutucar Jair Bolsonaro em uma postagem: “O Brasil ao lado de todos, nem acima, nem abaixo. Nossa bandeira jamais será laranja“.

De acordo com o Google, as buscas são realizadas através de algorítimos e as páginas são exibidas de acordo com as palavras pesquisadas e o que está em alta no momento.