Ex-atriz da Globo abortou 6 bebês e fez ritual de magia negra por fama: ‘Descartei almas’

PUBLICIDADE

Ficar famoso é o sonho de muitas pessoas. No entanto, qual é o preço da fama. Segundo uma ex-atriz da TV Globo, ela fez de tudo em nome de ficar conhecida, incluindo abortos e até rituais de magia negra. 

A revelação foi feita pela atriz Simone Carvalho. Ela viveu o seu auge na década de 1980, dividindo cena com grandes atores da telinha, como José Mayer, galã da época. Entre as novelas que estão em seu currículo, desta-se ‘Tieta’. 

O primeiro papel de Simone na telinha foi na novela ‘’Cabocla’’, do ano de 1979. Ela ainda esteve em outros trabalhos. A atriz ficou mais de dez anos de sua vida emendando trabalhos na televisão brasileira.

Em muitos programas de televisão  e até em igrejas,  Simone tem contado o que fez para ficar famosa. A primeira coisa que ela garante que se arrepende foram os sucessivos abortos. A atriz conta que engravidava frequentemente e, para não perder papéis importantes, simplesmente, abortava as crianças. 

Atriz de ‘Tieta’ diz que se arrepende de ter feito tudo pela fama

Simone chama a prática de “descarte de almas”, na qual ela conta hoje para evitar que muitas mulheres façam o mesmo. Carvalho também era adepta de rituais de magia negra. 

A atriz contou que fez magia negra para se tornar protagonista do canal e que isso aconteceu, após ela ficar sem aparecer na telinha. ‘Vou pagar um preço muito alto por isso’, disse ela em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no ‘Superpop’.  Atualmente, Simone é religiosa e faz parte de uma importante igreja evangélica, levando o seu testemunho para milhares de pessoas.