in

Acidente com dois carros e ônibus em São Paulo choca a todos pela gravidade

G1
Publicidade

Um grave acidente que aconteceu na cidade de São Paulo deixou as pessoas chocadas, tanto que o CET fez uma postagem no Twitter informando sobre a interdição de alguns acessos nas proximidades do acidente.

Dois carros e um ônibus se envolveram em um acidente na Avenida Professor Luiz Inácio de Anhalia Mello, no sentido que vai para Sapopemba, em um cruzamento com a Jacinto Menezes Palhares, localizado na região da vila Prudente.

O acidente aconteceu na manhã deste último sábado (2) e deixou ao menos cinco pessoas feridas. Todos os que sofreram qualquer tipo de ferimento foram encaminhados para os hospitais da cidade, nas proximidades do acontecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dentre os feridos o caso mais grave é o de uma mulher que tem cerca de 20 anos de idade e que tem os sinais vitais com estado muito grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A situação foi tão séria que a mulher precisou ser encaminhada para o pronto socorro do Hospital do Coração, sendo transportada pelo Águia.

A situação foi tão complicada que deixou as pessoas assustadas nas proximidades do acidente que causou interferências no trânsito da localidade. Segundo uma postagem da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informando que as faixas da esquerda e do centro estavam todas interditadas, confira.

Dentre os demais feridos, está também uma menina de 12 anos de idade. Ela está em tratamento no Pronto-Socorro Heliópolis e sua condição de saúde é estável. Até o momento não houve mais atualizações do estado de saúde das vítimas do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado Calegari

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .