Vídeo: Nadja discute com Caíque ao vivo e faz relato sobre masculinidade do rapaz

PUBLICIDADE

Todo ano durante o carnaval, já virou tradição da RedeTV! transmitir os bastidores da folia na tela da emissora. Porém, sempre rola um desconforto ao vivo causado por alguma celebridade. Dessa vez, o clima ficou quente entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que teve até participação de Val Marchiori para apimentar ainda mais.

No vídeo é possível ver Nadja classificando Caíque como uma pessoa fútil, assim como Val Marchiori. Segundo a ex-Fazenda, ele vivia propagando que não precisava do dinheiro do reality porque tinha pedigree para estar ali confinado com os outros participantes do reality A Fazenda.

Logo em seguida, a repórter conta para Caíque tudo que foi dito por Nadja e ele dispara para a loira que ela é que deve ser apaixonada por ele, pois faz questão de falar no seu nome todos os dias. Enquanto isso, Val que trocava o microfone não sabia do que se tratava, mas ao descobrir fez questão de dar um verdadeiro show.

A loira não só esculachou o reality da RecordTV, alegando que não assiste a atração, como também provocou Nadja, achando que ela e Caíque tivessem formado um casal dentro da casa. Ao saber que ela havia agredido o rapaz, ela falou que era muito feio. O clima acabou ficando tão tenso que os apresentadores precisaram intervir.

Nadja acabou se descontrolando, colocando dúvidas sobre a masculinidade de Caíque no programa, alegando que boatos espalhados por aí dizem que ele gosta de ‘outra coisa’. A loira ainda acaba disparando para Val que ela deveria ir atrás de um namorado, pois ela estava precisando era de um homem para ver se conseguia deixar de ser tão amargurada.