Lombardi se afasta por grave problema de saúde e triste notícia abala o Brasil

PUBLICIDADE

Um dos integrantes do programa Balanço Geral está com graves problemas de saúde. Trata-se de Renato Lombardi.

Foi durante um procedimento que o apresentador realizou, que ele descobriu teria precisaria de um tempo para se cuidar.

Agora, o jornalista terá que se afastar de suas funções no programa Balanço Geral para realizar um tratamento contra a doença descoberta. Segundo informações do colunista Flávio Ricco do UOL, Lombardi terá que passar por uma cirurgia de ponte de safena (revascularização do miocárdio) .

A estimativa é de que o apresentador fique por pelo menos 10 dias afastado do trabalho. Ele descobriu por intermédio de um exame de rotina o problema. Segundo a equipe médica que está cuidando do caso do de Lombardi, ele deu muita sorte por descobri o sintoma antes que ele acabasse evoluindo para algo maior.

Os médicos também explicaram que a cirurgia visa impedir o risco de infarto, prevendo garantir o bom funcionamento do coração. Renato Lombardi é considerado um dos maiores jornalistas do país. Ele está na Record desde 2009 atuando como comentarista de segurança. Antes de chegar a emissora paulista, teve passagens por outras praças como Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes e TV Cultura.

Hoje, ele atua como sendo um dos destaques do programa Balanço Geral que vai ao ar de segunda a sexta na tela da RecordTV, ao lado de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. O ponto alto de sua participação é sempre no quadro a ”A Hora da Venenosa”, em que ele tem um espaço para mandar “beijos do Lombi”.