Real Madrid tem plano de urgência: ‘o novo Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Real Madrid sente falta de Cristiano Ronaldo. Florentino Perez foi incapaz de encontrar um jogador capaz de substituir os gols que o português marcava no time e, com isso, a falta de gol vem sendo um problema maior no Real Madrid. Em três dias, o Real recebeu o Barcelona duas vezes e não só perdeu as duas partidas, como não foi capaz de fazer um único gol em mais de 180 minutos. Muito pouco para um time que vem de ganhar três Champions consecutivas. 

Atacantes do Real não estão convencendo

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid e continua fazendo muitos gols, mas com a camisa da Juventus. Em sentido contrário, no Real Madrid, têm uma nova estrela, que é Vinícius Júnior, mas longe do nível de gols de Ronaldo. 

O jovem brasileiro é muito talentoso, mas até já vem sendo comparado a grandes craques, mas o jogador é criticado por não ter gol. Depois, o Real continua com um problema com Karim Benzema, um jogador que oscila bons jogos com performances para esquecer.

Pior ainda são os casos de Gareth Bale, Marco Asensio ou Isco, que pouco ou nada estão acrescentando no ataque do Real Madrid. Mariano, que foi contratado como o ‘novo’ Ronaldo, mas a única semelhança é mesmo a camisa 7 que Florentino deu para ele. 

O ‘novo’ Ronaldo

Uma realidade que torna ainda mais obrigatória a decisão de Florentino Pérez para junho. O presidente do Real Madrid precisa ir ao mercado e assinar um galáctico, que garanta gols para o ataque merengue.

Finalmente, o Real Madrid vai tentar um jogador que faça esquecer os gols de Cristiano. Afinal, não seria somente um jogador na lista de Pérez. O presidente do Real continuaria tentando Neymar, Hazard e, finalmente, para a frente de ataque, Harry Kane, do Tottenham.