Surpresa no clássico: Messi teria pedido craque do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona tornou a ganhar no Santiago Bernabéu e parece que o Barcelona tirou mais que os três pontos na partida com o Real Madrid. Três dias depois da vitória, por 3 a 0, para a Copa, o Barça ganhou novamente em Madrid, dessa vez por 1 a 0 e para a liga espanhola.

Com gol de Rakitic, o time catalão deixou seu grande rival a 12 pontos de distância na luta pelo título de campeão da Espanha. 

Jogador perdeu espaço com Solari

Continuam os problemas para o Real Madrid, que perdeu novamente. O time de Santiago Solari vai passando por dificuldades e na noite desse sábado, o treinador argentino até tentou fazer algo diferente, colocando Isco em jogo, na parte final doe encontro. 

O meia espanhol é um dos mais talentosos da liga, mas perdeu espaço com Solari, aparentemente por problemas disciplinares. O jogador e o treinador não se entendem e o meia não estaria se comprometendo com o trabalho e os treinamentos do jeito que se treinador esperava. 

Por isso, Isco vem jogando cada vez menos e tem pouca importância no jogo do time, o que estranha, até porque sua criatividade parece fazer falta no ataque merengue. No entanto, durante toda a temporada, tem se falado muito na possibilidade de Isco ser vendido no final desse ano. 

Messi pede Isco

Durante a partida, quando Isco entrou em jogo, não acrescentou muito para o Real Madrid. Porém, um momento do jogo chamou as atenções. Messi fez um bonito chute que ficou muito perto do gol, e Isco com a mão na frente da boca, disse alguma coisa para Messi que deixou o argentino sorrindo. 

https://twitter.com/Mo_shawkat6/status/1102016943203201024

Ninguém sabe o que Isco disse para Messi, mas de acordo com o site Don Balón, o jogador espanhol estarias na lista de Messi para o Barça. O meia espanhol era torcedor do Barcelona quando criança, e tem um estilo de jogo que encaixa bem no meio-campo do Barça, sendo um dos herdeiros de Xavi e Iniesta na seleção espanhola. 

No Real Madrid, o craque não está conseguindo ser feliz e Messi acredita que o jogador tem tudo para jogar no Barça. O presidente do Real Madrid ainda estaria tentando convencer Isco, mas o jogador pode mesmo ser uma das grandes surpresas no próximo mercado de transferências.