Carlinhos Maia ‘se casa’ em pleno Carnaval de Salvador no trio de Ivete Sangalo e surpreende

PUBLICIDADE

O YouTuber Carlinhos Maia está em Salvador curtindo o badalado carnaval da capital baiana ao lado do noivo Lucas Guimarães. Os dois estava curtindo toda a folia no trio elétrico de Ivete Sangalo, quando o rapaz recebeu uma pergunta de surpresa que com toda certeza mexeu com ele.

Seu noivo, que é modelo, criou uma simulação de casamento para o seu amado que o deixou sem jeito e que o deixou bem surpreso. Ao som de uma marcha nupcial, Ivete fez as honras de um oficial de casamentos e Lucas se ajoelhou para pedir Carlinhos em casamento.

“Você aceita se casar comigo em frente e todo esse povo da Bahia”, perguntou o modelo. Por sua vez, Carlinhos Maia ficou totalmente derretido com essa declaração e esse casamento de surpresa e aceita o pedido do rapaz levando o público ao delírio.

Assim como todos que estavam curtindo a folia, Ivete Sangalo comemorou muito com o casal e conta em cima do trio que a celebração oficial dos dois será no dia 21 de maio. Fazendo o seu grande público vibrar ainda mais com essa declaração. Confira abaixo o vídeo desse momento que foi publicado pelo perfil da Caras.

O relacionamento de Carlinhos e Lucas veio à tona quando o digital influencer publicou em seu perfil oficial no Instagram uma declaração ao noivo, que até então era apresentado somente como seu amigo, e o pediu em casamento na frente de todos.

Os dois já tinham um relacionamento de longos anos e muitas pessoas desconfiavam dessa relação próxima de ambos. Tanto que seus fãs sempre especularam se os dois tinham algo juntos.